Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Reunião histórica em Patos cria a Federação de Motoclubes do Estado da Paraíba


                    Foi bastante prestigiada a reunião de criação da Federação de motoclubes da Paraíba, realizada em Patos-PB, no último final de semana, dias 25 e 26 de fevereiro. Vários motoclubes radicados na Paraíba, além de convidados de outros Estados participaram do evento e ratificaram a intenção de se criar a FMC-PB.

Os motociclistas que chegaram à cidade, no sábado pela manhã, foram recepcionados ao lado da Associação comercial, local onde aconteceu a reunião-plenaria. A equipe de recepção tratou de encaminhar os companheiros para a área de camping e para a pousada credenciada. A sessão começou às 10h. Antes, todos os presidentes de motoclubes presentes assinaram o protocolo de visitas. Os trabalhos foram abertos pelo anfitrião do evento, Misael Nóbrega, integrante do motoclube Os'40, que agradeceu a presença de todos e logo em seguida formou a mesa de honra, que foi presidida pelo companheiro Augusto Medeiros, diretor da FAM-RN.

A minuta do estatuto foi lida, discutida e aprovada pela assembleia que no final aplaudiu a a criação da FMC-PB escolhendo, ainda, o conselho Diretor da Federação dos Motoclubes da Paraíba, composto por três Diretores, que são um Secretário Geral (Misael Nóbrega - Os'40 - Patos;PB), um Diretor Financeiro (Ze Wilian - Strees Zero - João Pessoa-PB), e um Diretor Social (Kivver Medeiros - Tropeiros do Asfalto- Campina Grande-PB), que conduzirão, por 06 meses, os destinos da entidade, até a eleição da primeira diretoria, previsto para a segunda quinzena de agosto do ano em curso. Como suplentes, ficaram, respectivamente, Ailton (MC Pegadas do Asfalto - Sousa-PB), Cristiano (Carcarás - Ingá-PB) e João Edson (Pinto Pequeno - Monteiro - PB).


Após uma pausa para o almoço, a programação prosseguiu com a entrega dos trofeus e uma visita dos motociclistas ao parque religioso Cruz da Menina; na volta foi servido um sopão no alojamento, que foi instalado no circulo operário. À noite, a confraternização aconteceu no "Willian's restaurante" com músiica ao vivo. No domingo, os organizadores do evento providenciaram um café da manhã de despedida para aqueles que escreveram os seus nomes na história do motociclismo estadual, encerrando o encontro.

fonte: revista motoclubes 

e Finalizando, a Diretoria do MC Carcaras do Ingá, agradece ao sr. Misael, pelo o carinho e receptividade como os demais companheiros presentes em especial o sr. Ailton, Moreira e Augusto representante do FAM-RN, e com muita honra assume o cargo que nos foi dado.....

abraços a todos os amigos......

abaixo segue algumas fotos desta histórica reunião:





















quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Reunião de Criação da FMC-PB


Serviço:

Evento: Reunião de Criação da FMC-PB

Datas: 25 e 26 de fevereiro de 2012

Local: Associação Comercial e Industrial

Cidade: Patos

Estado: PB

Site: www.patosmotofest2010.blogspot.com

eMails: misaeltvpb@yahoo.com.br

Organizador: MC's de Patos-PB

Contato: Misael Nóbrega

Fone: 83-8876-1275


Programação
  • Café da Manhã;
  • Alojamento 0800;
  • Certificados;
  • Almoço de Adesão;
  • Show com Renato Marinho

fonte: revista motoclubes

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Recife duas rodas


                    No primeiro dia do mês de março, terá início o maior evento de motocicletas, bicicletas e acessórios do estado, o Recife duas rodas, feira de negócios da cadeia produtiva do segmento, que atrai pelo terceiro ano consecutivo, um contingente de milhares de pessoas. Considerada a principal vitrine do setor no estado, a 3ª edição projeta receber um público de 50 mil visitantes, superando o registrado em 2011, quando a feira reuniu 40 mil pessoas. O evento segue até o dia 04 de março no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco.

Recife Duas Rodas - Feira de motos, bikes e acessórios

Data: De 1 à 4 de março de 2012

Horário: Quinta e sexta-feira das 15h às 22h e Sábado e domingo das 12h às 22h

Local: Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Professor Andrade Bezerra S/n, Salgadinho, Olinda- PE

Ingressos: A venda no local, pelo valor de R$ 5,00

Para mais informações: Diego Montenegro - (81) 9996-3760 / Lucas Melo - (81)9184.9971

www.recifeduasrodas.com.br

fonte: revista motoclube 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Informe 002 da criação da Federação Paraibana de Motoclubes (FMC-PB)


Encaminho programação do encontro que teremos dia 25 de fevereiro aqui em Patos-PB para a criação da Federação Paraibana de Motoclubes (FMC-PB). Esperamos a participação do máximo de presidentes e/ou representantes possíveis dos motoclubes do Estado para oficializarmos a nossa intenção de organizar o motociclismo paraibano.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado (dia 25)
07h - Recepção na praça Getulio Vargas
09h - Reunião na Associação Comercial e Industrial de Patos
12h - Almoço
14h - Reunião na Associação Comercial e Industrial de Patos
17h - Entrega de certificados
21h - Show com Renato Marinho (Alambique bar)

Domingo (dia 26)
07h - Café da manhã de despedida

Obs: Teremos alojamento 0800

Duvidas e sugestões:
Anfitrião: Misael Nóbrega de Sousa - Os'40 motoclube
misaeltvpb@yahoo.com.br - (83) 8876-1275