Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

I Bate e Volta de Escada..


Nós que fazemos a familia Carcará, agradecemos a receptividade que foi dada aos nossos integrantes e parabenizar pelo o evento.......

A diretoria.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Repassando - Informe 001da Federação Paraibana de Motociclistas.


 Srs. presidentes de Motoclubes da PB

Vimos por meio deste informar sobre a reunião específica para a criação da Federação Paraibana de motociclismo no próximo dia 25 de fevereiro na cidade de Patos-PB conforme decisão acertada no 5º Sousa Moto Fest.

Os integrantes de motoclubes, presentes na "cidade sorriso" decidiram por Patos, por entenderem que a cidade fica estrategicamente localizada no centro do Estado, facilitando assim a locomoção de qualquer ponto da Paraíba.

A idéia é realizar um encontro (bate e fica) durante todo o sábado com uma programação (à combinar) com a presença do máximo de representantes possíveis de motoclubes da Paraíba, assim como de integrantes de federações já criadas, para a leitura e aprovação do estatuto, com também lançamento do edital de convocação para as eleições.

Os anfitriões do evento irão se preocupar com a logística e acolhimento dentro de suas possibilidades, sem responsabilidade no café da manhã, almoço ou hospedagem dos participantes, ficando à cargo de cada um dos presentes custearem as suas despesas.

Qualquer que seja o incentivo/desconto/promoção que por ventura for conseguido em nome do evento será repassado antecipadamente para os participantes através de informes por email, na revista motoclubles e no blog www.patosmotofest2010.blogspot.com.  Pedimos a todos os motoclubes que atualizem os seus emails para que possamos continuar nos correspondendo. Abaixo a lista disponibilizada na revista Motoclubes que serviu de base para o nosso cadastro.

Misael Nóbrega de Sousa
Vice-presidente do MC Os'40 Patos/PB
Anfitrião
(83) 8876-1275

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

5 Sousa motofest


Nós que fazemos parte do MC carcaras do inga, queremos agradecer o carinho e a receptividade com que os organizadores do evento receberam os nossos integrantes.....em especial a pessoa do sr. Ailton e todos que trabalharam para o sucesso do evento apesar de todas dificuldades......

Familia Carcará.