Dafra Kansas 150 2011
Com novas rodas e escapamento
A DAFRA Kansas 150, um dos modelos custom mais vendidos do
Brasil, chega às concessionárias com duas mudanças para a versão 2011: traz
novas rodas e escapamento, que ampliam ainda mais o apelo visual da
motocicleta.
Nova Dafra Kansas 150 2011, com novas rodas e novo escape
Com mais de 33 mil unidades emplacadas desde o lançamento,
em fevereiro de 2008, a Kansas conquistou o consumidor brasileiro pelo conjunto
de preço acessível, design diferenciado e economia. Completa de fábrica, com
rodas de liga leve, freio dianteiro a disco e partida elétrica e a pedal,
possui motor OHV (Over Head Valves) de 149,5 cm3, quatro tempos,
monocilíndrico, que alcança potência máxima de 13,1 cv a 8.400 rpm e torque de
1,13 mkgf/m a 7.100 rpm, além de rodar até 30 quilômetros com apenas um litro de
combustível.
Novo modelo de roda de liga leve - Dafra Kansas 150 2011
“A Kansas foi um modelo que caiu no gosto dos consumidores,
pois atende desde o motociclista que necessita de um meio de transporte diário
ou para o lazer até aquele que faz questão de pilotar um produto de
personalidade, coisa que uma custom é capaz de oferecer”, explica Haroldo
Barroso, diretor comercial da DAFRA Motos.
Para a nova versão da Kansas 150, a equipe de
desenvolvimento da empresa trabalhou em algumas mudanças, priorizando o visual:
as rodas de liga leve agora são na cor preta com detalhes cromados e possuem 10
raios – na versão anterior eram 5 -, o escapamento também passa a ser preto e
ganha protetores cromados na ponteira. “Nosso empenho foi em trazer ainda mais
diferenciação a um dos destaques de nossa linha. Temos certeza de que o
consumidor irá aprovar”, diz Haroldo.
Painel da Dafra Kansas 150 2011
Disponível nas cores laranja, prata e preta, a Kansas 150
2011 tem preço público sugerido, em São Paulo, à vista de R$ 5.490,00
Traseira com lanterna clássica da Dafra Kansas 150 2011
Consórcio e Financiamento
Assim como outros produtos da marca, a Kansas pode ser
adquirida em toda a rede de concessionárias por meio do Consórcio Nacional
DAFRA, gerenciado pela Rodobens - maior administradora de consórcios do Brasil
-, com planos de 60 meses, sem juros, taxa de inscrição ou fundo de reserva.
Pelo
O modelo também está disponível pelo CDC (Crédito Direto ao
Consumidor), financiamento exclusivo em até 48 vezes, com taxas de juros
altamente competitivas e parcelas a partir de R$ 198,00.
No site www.daframotos.com.br, o consumidor pode calcular
qual modelo DAFRA se encaixa melhor no orçamento, a partir de comparativo entre
o total gasto em transporte e os valores das parcelas do financiamento, e
também simular a compra pelo Consórcio Nacional DAFRA.
DAFRA Motos www.daframotos.com.br
Especificações técnicas e medidas
Altura 1.110 mm Largura
1.140 mm
Comprimento 2.070 mm Distância entre eixos 1.400 mm
Altura mínima do solo 170 mm Altura
do banco 860 mm
Peso máximo
admissível 150 kg Peso em ordem de
marcha 123 kg
Peso seco 114 kg
Motor Tipo 4 tempos,
monocilíndrico, 2 válvulas, comando por varetas OHV, refrigerado a ar
Diâmetro x Curso 62 x 49,5 mm
Cilindrada 149,4 cm³
Folga de válvulas Admissão 0,08 mm Escape 0,08 mm
Taxa de compressão 9,0:1
Potência máxima 13,1 cv a 8.400 rpm
Torque máximo 1,13
N.m a 7.100 rpm
Carburador (tipo)
PZ26
Suspensão
Tipo Telescópica Curso 130 mm dianteira
Tipo Braço oscilante,
biamortecida Curso 110 mm
Freio dianteiro Tipo
Disco Diâmetro 238 mm
Acionamento
Hidráulico Número de pinças 1 pinça com 2 pistões
Freio traseiro Tipo
Expansão Interna
Acionamento Mecânico,
por haste Diâmetro 130 mm
Pneu dianteiro Medida
(mm) 2,75 – 18 42P
Calibragem Apenas com
condutor 25 PSI
Carga máxima 29 PSI
Pneu traseiro Medida (mm) 3,50 – 16 Calibragem
Rodas Liga-leve
Capacidade Óleo do motor
Especificação
API SF ou SG, JASO MA, SAE 20W50
Quantidade após drenagem 0,9 litro
Quantidade após desmontagem 1,1
litro
Tanque de combustível Total (com reserva) 8 litros
Reserva 1,2 litro
Óleo Suspensão dianteira
Especificação ATF
Quantidade (cada lado) 160 ml
Fluido de freio
Especificação DOT 4 ou superior
fonte: Jacaremoto
sera que agora o berço da moto vai aguentar, e a peças tambem
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