Na nova versão 2014, a linha foi remodelada e agora apresenta um novo design e entre as novidades – que conta com os modelos CG 125 Fan (versões KS / ES / ESD), CG 150 Fan (versão ESDi) e CG 150 Titan (versões ESD / EX) – estão o novo design do tanque de combustível, conjunto óptico, rabeta e assento.
A linha 2014 da família CG manterá suas
duas tradicionais opções de motorização: 125cc e 150cc. O modelo CG 125
Fan traz o motor do tipo OHC (Over Head Camshaft), 124,7 cm3,
monocilíndrico, 4 tempos e arrefecido a ar. A alimentação do sistema é
feita por um carburador. Com esta configuração, a motocicleta gera
potência máxima de 11,6 cv a 8.250 rpm, e torque de 1,06 kgf.m a 6.000
rpm.
Já a linha CG 150 está equipada com motor
OHC (Over Head Camshaft) e sistema Flex, monocilíndrico, quatro tempos,
de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvula no cabeçote e
balancins roletados. O conjunto é capaz de gerar potência máxima de 14,2
cv a 8.500 rpm, e torque máximo de 1,32 kgf.m a 6.500 rpm (abastecido
com gasolina) e 14,3 cv a 8.500 rpm, e torque máximo de 1,45 kgf.m a
6.500 rpm (abastecido com etanol). A alimentação do sistema é controlada
pelo módulo de injeção eletrônica.
Os modelos contam ainda com nova tampa
lateral, que na CG Fan (125 e 150) estará disponível na cor preta. Já na
Titan, terá um design diferenciado, acompanhando as linhas da carenagem
do tanque, além de ter pintura na cor da motocicleta. Na versão EX, a
CG 150 Titan contará também com rodas de liga leve em desenho exclusivo.