Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Indian Roadmaster versão Classic, que também será vendida no Brasil

Modelo trocou malas rígidas por outras feitas de couro, ficando mais tradicional. 

Indian Roadmaster Classic (Foto: Divulgação)

 

A Indian anunciou nova variante para sua moto Roadmaster. O modelo passa a contar agora com a versão Classic nos Estados Unidos. A principal diferença está na adoção das clássicas malas de couro, deixando a moto estradeira mais tradicional. 

sábado, 18 de fevereiro de 2017

BMW e Lego criam 'moto voadora' em tamanho real

Modelo conceitual é baseado na atual geração da R 1200 GS Adventure. Versão de Lego em miniatura tem 603 peças para ser montada.

BMW R 1200 GS Adventure Hover Ride (Foto: Divulgação)

 

BMW e Lego se uniram para criar aquilo que pode ser o sonho de muitos motociclistas e também aqueles que são fãs dos famosos blocos. As duas empresas desenvolveram uma "moto voadora" para montar em miniatura e gostaram tanto da ideia que também fizeram um conceito em tamanho real, utilizando peças da motocicleta original. 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Head Up Display é a tecnologia de informações no capacete

Sofisticado equipamento eletrônico projeta os principais dados da motocicleta na viseira para facilitar a vida do motociclista.





A tecnologia Head Up Display (HUD) – que projeta imagens e informações no parabrisa dos automóveis – parece que agora chegará de vez ao mundo moto. O sistema de realidade aumentada permitirá visualizar os parâmetros de funcionamento da moto e outras informações como, por exemplo, navegação, condições das estradas, temperatura etc... Os dados serão projetados diretamente na viseira do capacete do piloto.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Harley-Davidson troca cromados por preto fosco na nova Road King Special

Empresa lançou moto no estilo "bagger". Motor de 2 cilindros e 1.745 cc rende 14,8 kgfm de torque. 

 

A Harley-Davidson não é uma marca acostumada a grandes mudanças, principalmente quando se fala em visual. Sempre mantendo as linhas clássicas, a empresa acabou "radicalizando" com a nova Road King Special, modelo derivado da Road King Classic. 

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ducati anuncia recall preventivo da Scrambler no Brasil



Ducati do Brasil anuncia que a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, todos os proprietários do modelo Scrambler - versões Icon, Urban Enduro, Classic e Full Throttle -, anos 2015 e 2016 (chassis de 95VK100AAGM000001 a 95VK100AAGM000552), devem comparecer numa concessionária Ducati para realizar a substituição do parafuso de fixação do suporte lateral da motocicleta. O serviço é gratuito e tem tempo estimado de realização de no máximo 30 minutos.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Honda revela detalhes da nova CBR 1000RR Fireblade



Honda apresentou a renovada CBR 1000RR Fireblade à imprensa internacional no Autódromo de Portimão, em Portugal. A nova Fireblade 2017 está mais leve, potente e conta agora com um completo pacote eletrônico e ganhou nova roupagem. O motor de quatro cilindros em linha é completamente novo. Gera 192 cavalos de potência máxima a 13.000 rpm. Quase 1 cv para cada um dos 195 kg em ordem de marcha.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

VIGO promete superbike elétrica com 640 km de autonomia




Vem sendo desenvolvida na Grã-Bretanha a VIGO, uma superesportiva elétrica que promete números de autonomia nunca vistos até então. Por enquanto trata-se apenas de um protótipo, que pode ser visto nestas imagens, mas uma versão de produção deve ser revelada no final de 2017 por 7.999 libras.