Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Rota centro sul....


                         Gostariamos de informar a nossos irmãos motociclistas que o membro Epitácio do nosso moto clube (Carcaras do ingá) partiu dia 5 nov 2013, de Ingá-PB com destino a Paranaguá - PR, acompanhando o nosso irmão Da Silva do moto clube Guerreiros iluminados em seu retorno para sua cidade citada acima, dai surgiu a ideia de votar pelo o centro do pais passando por alguns estados PE/SE/AL/BA/ES/RJ/SP/PR/MG/GO/DF/TO, e dando uma escapada até Foz do Iguaçu, e um pulinho no Paraguai.
 
                            assim que aparecer mais noticias postaremos mais informações e fotos desta viagem.

abraços a todos;

diretoria do MC carcarás do Ingá - PB                

sábado, 2 de novembro de 2013

Nova Honda CBR 300R é apresentada...

                       O diretor executivo da Honda na China Seiji Kuraishi confirmou que o modelo não será exclusivo para o mercado oriental e se trata de um lançamento mundial. Não se sabe exatamente se a novidade irá substituir a CBR 250R, na qual foi baseada, ou se trata de um modelo totalmente novo da marca. A moto que será construída na Tailândia terá carenagem frontal inspirada na  CBR 1000RR Fireblade, motor de 1 cilindro, de 286cc com capacidade de gerar 30 cv e torque de 2,7 kgf.m.

               O modelo virá para competir com a nova versão da Ninja 300, lançada pela Kawasaki no final do último ano de 2012. A respeito do mercado chinês a Honda se pronunciou dizendo que a partir do próximo ano há planos de abrir lojas da marca no país, especificamente nas cidades de Pequim e Xangai. Não foi confirmado se a CBR 300R estará disponível, porém o primeiro modelo a ser vendido nas novas concessionarias será a CBR 500 R.


fonte: bestrides