Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sábado, 20 de julho de 2013

Versão esportiva da Honda CG 150 Titan....


Segunda a Honda, a moto passou por alterações na suspensão, freios e também no visual, porém a moto ainda continua com o mesmo motor presente na versão de rua com 149,2 cilindradas flex e 14,3 cavalos de potência. A moto ainda conta com câmbio de cinco velocidades, e pronta para ser abastecida no Etanol. ”Dentro da linha Honda o modelo que reuniu os melhores aspectos para a categoria, entre eles custo, facilidade para customização, potência adequada e foi a CG”, disse Bruno Corano, autor do categoria.

O tanque original de 16,1 litros também foi substituído por um menor e agora feito de alumínio, modificações também aconteceram na suspensão e nos freios que agora conta com o novo dispositivo de malha de aço, dando maior eficácia na hora da frenagem. As mudanças também continuaram no novo design do escape, painel agora com indicador conta-giros (necessário na categoria), além novos punhos, barras de suspensão e mesa.

A customização foi feita em parceria com a oficina Target Race, e o valor da versão esportiva saiu por cerca de 9 mil reais, sendo que o modelo utilitário pode ser encontrada por 7.120 reais, e na versão de liga leve R$ 7.630. A estreia da moto aconteceu no último final de semana no Autódromo de Interlagos, na recém criada Honda Junior Cup, nova categoria do SuperBike Series Brasil destinada a crianças e adolescentes.

fonte: bestriders 

Nova Yamaha XV950R....



A versão “R” da XV950 tem motor V-Twin, refrigeração líquida, 942 cc, novo filtro de ar, mais compacto e localizado no lado direito do motor, novo escapamento, tanque em formato de gota com capacidade de 12 litros e freios ABS de série. A moto tem uma curta distância entre eixos, o que oferece mais leveza e agilidade para a realização de manobras.
A nova Yamaha XV950R tem uma pintura diferenciada e é oferecida em duas cores: cinza e verde. O modelo tem uma versão no Brasil, a  XVS950A Midnight Star, mas que não tem o mesmo estilo. Nos Estados Unidos, também há uma versão bobber disponível.
A Yamaha investe no resgate deste estilo justamente para enfrentar a Harley-Davidson e sua Iron 883, conquistando os amantes dos modelos simples e potentes.

fonte: bestriders

Rumor: Nova versão da Honda NC700......


                           Atualmente o modelo da moto possui na 670cc, e a nova geração segundo rumores iria aumentar 50cc, elevando-a para um modelo de 720cc. É uma escolha bem incomum, que provavelmente foi feita por conta da demanda por maior desempenho por parte do público, além disso essa deve ser a única grande mudança da marca para o modelo, que não terá grandes alterações. Porém vale lembrar que são apenas rumores, nenhuma informação oficial foi divulgada pela Honda até o momento.
O foco da moto é o público que quer entrar no mundo das duas rodas com uma moto ágil, poderosa e tecnologicamente avançada por um preço acessível. Também disponível em versão semi-automática, ideal para pilotos de scooters, por exemplo, que pretender dar um salto para esse tipo de modelo.
O rumor deve ser desvendado no próximo Outono (no hemisfério Norte, mas primavera no Brasil), que é quando acontecem os principais eventos de moto na Europa, como Intermot Show em Outubro e a Exposição Internacional de Motos de Milão (EICMA) que é prevista para o próximo mês de Novembro de 2013.

fonte: bestriders

Honda CB 400 – A Hollywood! - clássica...


O modelo começou a ser produzido no Brasil no início de 1980, posteriormente as motos só podiam chegar até as mãos dos consumidores brasileiros através da importação, já que quatro anos antes do início da produção o governo havia proibido a importação para o país. A exaltação e desejo pela nova moto de 400 cm3 era tanta que só no mês de seu lançamento, em junho, já havia sido vendida toda a produção do ano.
Com desenho suntuoso, a moto tinha excelente acabamento com escapamentos, retrovisores e para-lama dianteiro cromados, tanque para combustível de 17 litros, banco de dois níveis, além de rodas com cinco raios de aço e aro de duralumínio. O guidão baixo referencia uma posição esportiva, mesmo causando desconforto no uso com o garupa, também possuía o quadro do tipo diamond com o motor fazendo parte da estrutura da moto em si.
A roda de 19 polegadas pode não deixar a moto tão maleável, porém um ponto positivo é que contribui para o efeito giroscópico no qual possibilita o movimento da moto mantendo-a na vertical o que diminui o impacto em terrenos irregulares. Os freios dianteiros utilizavam um disco simples, n0 traseiro a tambor, quanto a suspensão traseira a moto era  convencional com duas molas de constante variável que tinham cinco regulagens de prato.
O desempenho da moto era excelente, com motor de dois cilindros paralelos a quatro tempos, dois carburadores de 32 mm e refrigeração a ar, além de três válvulas por cilindro, uma para o escapamento e duas para admissão. Com a potência de , 40 cv a 9.500 rpm, a moto era superior a qualquer outra presente no mercado, com torque máximo de 3,2 m.kgf a 8.000 rpm, velocidade máxima à quase 160 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 7 segundos.
Peça publicitária da CB 400 que dava destaque ao a potência de 40 cv, além do motor silencioso que era superior a qualquer modelo disponível no marcado brasileiro na época.
A moto também recebeu um apelido um tanto curioso, era conhecida popularmente por CB Hollywood, por conta do tom da cor vermelha da moto que era bastante popular naquela época em filmes hollywoodianos.

fonte: bestriders 

Suzuki lança GSR 750 “One Edition” na França...


A GSR 750 “One Edition” é uma versão em edição limitada da GSR 750 que traz como apelo o mesmo esquema de cores e grafismos aplicado na GSX-R 1000 comemorativa ao 1 milhão de modelos produzidos da família GSX nos últimos 25 anos. 


Serão apenas 50 unidades comercializadas apenas nos concessionários franceses da marca. Além dos grafismos, uma ponteira Yoshimura e assento do garupa com cobertura (o coquinho) fazem parte do pacote de diferenciação, o qual agrega ao preço final da moto 1.000 euros.  


fonte: http://fastmotos.com