Mc carcarás do ingá

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quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Honda lança óleo genuíno para motocicletas



O óleo lubrificante é o elemento que mais afeta o desempenho e a vida útil do motor de um veículo. Sendo assim, com o objetivo de melhorar ainda mais a performance e durabilidade de seus produtos, a Moto Honda da Amazônia, através da sua Divisão de Peças, acaba de lançar o Óleo Genuíno Honda, desenvolvido e testado para uso em todas as motocicletas da marca.

Uma evolução do óleo utilizado anteriormente nas motocicletas Honda, o produto é um lubrificante semissintético, de especificação SAE 10W-30 - API SJ/JASO MA, indicado para motores quatro tempos de alta rotação, movidos a gasolina e/ou etanol (álcool). Formulado com óleos selecionados e aditivos de alta tecnologia, possui características de alto desempenho e proporciona excelente proteção para o motor, transmissão e embreagem, melhorando a vida útil destes componentes, além de contribuir para redução do nível de emissão de poluentes ou mesmo o consumo de combustível.
A partir de janeiro de 2011, todas as motocicletas Honda já sairão de fábrica com o novo Óleo Genuíno. O Manual do Proprietário de todos os modelos da marca traz informações atualizadas sobre a especificação do produto e orientações de uso.
O Óleo Genuíno Honda é comercializado em embalagem de 1 litro, ao preço público sugerido de R$ 15,00 (com base no Estado de São Paulo), e também a granel, quando utilizado nos boxes de Serviço Expresso - exclusividade das concessionárias Honda. Assim, o cliente paga apenas o exato volume consumido na motocicleta.
Mais detalhes sobre o produto, que já está à venda nas quase 1.000 concessionárias da marca distribuídas por todo o País, poderão ser obtidos pelo telefone 0800 55 2221.
 
 fonte: http://www.motokando.com

BOSCH apresenta o menor sistema ABS do mundo.


                                   BOSCH começa a produzir em serie seu mais novo sistema de freios ABS especificamente desenvolvido para motociclista, nomeado de ABS-9 Plus. Inicialmente ira equipar as Kawasaki ZX 10 e Ducati Diavel, este sistema desenvolvido pelos alemães da BOSCH é hoje no mercado o menor e mais leve dispositivo para gerenciamento de freios do mundo. Atualmente esta ocorrendo uma ‘desmistificação’  sobre freios ABS, principalmente para quem utiliza a moto de forma mais esportiva.

                                   Motocicletas como as Honda CBR 600 RR e Fireblade já oferecem este importante item de segurança como opcional. A BMW S 1000 RR também traz este dispositivo, além de controle de tração. No Brasil a Honda inovou ao dotar sua trail, a XRE 300 com o sistema ABS de acionamento combinado nos freios,  moto que foi elogiada mundialmente pelo seu desempenho e segurança nas frenagens.

http://motociclismo.terra.com.br 

Honda começa 2011 com três novidades no Brasil.



                                   Trabalhando para se manter no topo do mercado brasileiro, a Honda anunciou neste sábado (1) três novas motocicletas para sua linha no Brasil. Os lançamentos são: a best-seller Biz 125, que agora é Flex, a nova Shadow 750 e a CG 150 Titan, que recebeu um face-lift. Dentre as novidades, a moto que mais deve chamar atenção é a nova Biz, que inaugura a era bicombustível no segmento cub.


                                 Além de rodar com etanol, a nova Biz também passou por modificações profundas em seu conjunto e, de acordo com a Honda, 95% dos componentes das carenagens e chassi foram modificados. Já para os fãs do estilo custom, a Honda promoveu interessantes modificações na Shadow, assim, a modo tem um visual mais oderno, está mais ágil e conta com a novidade de poder vir equipada com ABS.



                                Desse modo, torna-se a primeira custom fabricada no Brasil a contar com o dispositivo. Para completar a onda de lançamentos, a marca da asa renovou o conjunto óptico dianteiro da CG 150 Titan. Com a modificação, a Titan fica muito mais parecida com a CB 300R. Todas as informações sobre Biz Flex, nova Shadow e CG 150 Titan estão na edição nº 157 de janeiro de 2011.  


fonte: http://motociclismo.terra.com.br